Resgate sua beleza e autoestima com a segurança e profissionalismo de uma Cirurgiã Plástica renomada em SP.

Você merece toda a excelência e responsabilidade em cirurgias plásticas.

Por que fazer cirurgia plástica?

Você merece esse recomeço! Dê o primeiro passo para uma vida mais feliz e cheia de autoconfiança.

Eu posso ajudar você nessa jornada em busca da sua felicidade.

O que a Dra. Patrícia pode fazer por você:

Mamas

Os mais diversos procedimentos cirúrgicos mamários, desde a colocação ou retirada de próteses de silicone, Mastopexia (levantar as mamas), Mamoplastia Redutora (reduzir as mamas) e até Reconstrução Mamária.

Olhos

Reduza o excesso de pele e de bolsas de gordura das pálpebras com a blefaroplastia, melhorando o aspecto de “olhar cansado” e rejuvenescendo a área dos olhos.

Abdome

Elimine o excesso de pele da região abdominal, decorrente de grande perda de peso ou de gravidez através da abdominoplastia. Além disso, ela permite a aproximação dos músculos da região abdominal, melhorando o contorno abdominal.

Botox

Se você busca harmonização facial, diminuir linhas de expressão como rugas, esse procedimento é o mais recomendado. Antes do procedimento é necessário uma avaliação completa para analisar os riscos e se é indicado para você.

Você merece estar em ótimas mãos!

Olá, prazer, sou a Dra. Patrícia. Mãe amorosa de 2 filhos pelos quais daria minha vida. 

Tenho 14 anos de carreira e entendo você, eu mesma passei por essa revolução em nosso corpo de ser mãe.  Veja um pouco das minhas qualificações:

Vagas preenchidas na Agenda da Dra. Patrícia

76%

As vagas são LIMITADAS e podem acabar a qualquer momento para os próximos meses.​

Fale conosco

Estamos prontos para tirar suas dúvidas sobre consulta.

Respondemos aqui todas as suas dúvidas!

Os custos da cirurgia serão repassados para você após uma consulta detalhada. É impossível, e injusto com você, definir o valor da cirurgia antes de entender exatamente o que será necessário fazer para chegar ao resultado que você busca.

Por lei, os planos de saúde tem obrigação de cobrir procedimentos que não tenham finalidade estética, mas sim, reparadora. Portanto, a cirurgia será paga pelo convênio somente em casos muito específicos.

Muitas pessoas chamam cicatrizes feias de “quelóide”, mas isso não é verdade. O quelóide é um tipo muito específico de cicatriz, que ocorre somente em pacientes que tem propensão para isso. Se você nunca teve quelóide, a chance de ter após uma cirurgia plástica é muito baixa, mas pode acontecer. Por isso, vamos acompanhar sua cicatriz de perto e iniciaremos o tratamento precocemente se houver suspeita de que você está desenvolvendo quelóide.

Para sua maior segurança, as cirurgias são realizadas somente em hospitais, com disponibilidade, inclusive, de Unidade de Terapia Intensiva. Apesar de o custo em hospital ser um pouco mais elevado, lembre-se: sua segurança não tem preço.

Todos os direitos reservados
@drapatriciamaciel